28.01.2020 | 19h30


À LUZ DO DIA

Integrantes de facção passam atirando e matam homem no meio da rua

Luiz Carlos Menezes, 45 anos, foi atingido por pelo menos 6 tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.


DA REDAÇÃO

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso acusado de matar Luiz Carlos Menezes, 45 anos, na manhã desta terça-feira (28), no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência da PM, o homem e um comparsa estavam em uma motocicleta vermelha quando efetuaram os disparos contra Luiz Carlos.

A ação criminosa foi testemunhada por um pedestre. Ele contou que os bandidos atiraram pelo menos seis vezes contra a vítima.

Diante das informações, a Polícia Militar fez buscas para localizar os criminosos, que foram localizados na MT-322, sentido Peixoto de Azevedo. Foi dada ordem de parada, mas um criminoso fugiu para um matagal próximo e o outro se entregou.

Aos policiais, o acusado relatou que cometeu o crime a mando de uma facção criminosa. O mesmo também informou que é foragido e mora em Terra Nova do Norte.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo. A arma e motocicleta foram apreendidas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o local do crime. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo investigará o caso.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO