01.01.2011 | 17h47


POLÍCIA

Insegurança Pública: bandidos invadem escola em VG e fazem "limpa"

GAZETA

A Escola Estadual Manoel Correia de Almeida, localizada no bairro Alameda, em Várzea Grande, foi invadida durante a madrugada desta sexta-feira (31) por sete criminosos armados que amarraram os 2 guardas por 1 hora e roubaram computadores, objetos pessoais de funcionários, e o celular e uma motocicleta de um dos vigias. Durante a ação criminosa, os bandidos ainda quebraram as câmeras de segurança. Esta é a segunda vez neste ano que a escola é assaltada da mesma forma.

Segundo um dos vigias, os bandidos usavam máscaras, por isso não puderam ser identificados. Todos os armários dos servidores foram arrombados e os bens que não foram divulgados, levados pelos bandidos. O total de material roubado da escola e dos servidores ainda não foi verificado devido a grande bagunça deixada pelos invasores. A direção da escola fará o levantamento.

O boletim de ocorrência registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Parque do Lago e passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC), em Várzea Grande, que ainda não tem pista dos assaltantes.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO