alexametrics
31.01.2012 | 07h44


POLÍCIA / PERNAMBUCANAS

Incêndio é controlado, mas avenida segue com meia pista interditada

Fogo destruiu unidade das Lojas Pernambucanas, no centro de Várzea Grande; causa ainda é desconhecida



Um incêndio destruiu todo o  prédio das Lojas Pernambucanas, localizada na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. O fogo começou por volta das 6h30 e só foi controlado pelos bombeiros, às 10h. Todo do mostruário e o deposito ficaram destruídos. Felizmente os estabelecimentos vizinhos foram resfriados e o fogo não se alastrou.

Segundo as informações da Polícia Militar, o fogo se alastrou rápido por toda a loja. Devido à altura das labaredas e dos riscos do fogo se espalhar para estabelecimentos vizinhos, bombeiros tiveram dificuldade para controlar o incêndio com rapidez. Foi necessária a ajuda de cinco carros pipas e da escada magirus.

A Avenida Couto Magalhães está interditada e devera ser liberada no inicio da tarde. Apesar de o incêndio ter sido controlado, policiais continuam fechando a avenida nas proximidades da loja, até a área não esteja mais em risco.

Ficar nas proximidades ou até mesmo dentro do estabelecimento neste momento é de alto risco, segundo os bombeiros, as paredes correm o risco de desabar.

Os bombeiros estão na fase de resfriar todos os produtos encontrados dentro do estabelecimento. O trabalho é revirar todo o material jogando água, para que focos individuais não ocasionem um novo incêndio.

A Polícia Técnica já está no local para iniciar a perícia, e descobrir o que provocou o acidente. O prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PSD), chegou por volta das 9h no local para acompanhar o trabalho dos bombeiros.

Matéria atualizada Às 10h20.

Veja fotos do incêndio:
 

 
 
 
 
 

 

Fotos: VGNotícias











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Rebeca Karoline  31.01.12 11h01
uma tragedia

Responder

0
0
Roseli  31.01.12 09h01
É uma pena......

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime