facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

22 de Junho de 2011, 11h:59 - A | A

POLÍCIA /

Imagens internas mostram que não houve atrito entre vigia e Adriano



FERNANDA LEITE  18h05
DA REDAÇÃO


O delegado Antônio Garcia, titular do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em entrevista ao RepórterMT, disse que as imagens do circuito interno do banco Itaú, comprovou que não houve atrito entre o segurança da empresa BRINK'S, Alexandre Abílio de Farias com o empresário Adriano Henrique Marissael Campos, dono do restaurante italiano "Adriano". "Aparentemente as imagens apontam que não houve discussão entre os dois. "teoricamente" o crime foi cometido sem motivação. A polícia irá investigar se havia uma briga entre os dois, pois acreditamos que foi por uma questão pessoal", revelou o Garcia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O segurança não possui antecedentes criminais, devido à exigência que a Policia Federal faz. " Segundo informações da empresa ele [ Alexandre] trabalha há cinco meses na empresa e nunca havia apresentado desvio de conduta", explicou Garcia. O delegado disse que o segurança efetuou dois disparos na altura do tórax e outro no rosto.

Até o momento, a polícia ainda não tem pista do segurança. Também não foi localizada a moto em que o segurança fugiu após cometer os disparos. No máximo 30 dias a DHPP, pode rá concluir o inquérito.

O vigia atirou contra o empresário Adriano na manhã de hoje (21) no banco Itaú, na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. O Vigia fugiu do local após o crime.

 

Comente esta notícia