25.05.2020 | 07h45


POLÍCIA / INTOLERÂNCIA MÁXIMA

Idoso reclama do som alto e é morto a facadas por vizinho; acusado foi preso em flagrante

Vítima e acusado moravam em um conjunto de casas em Sinop e crime foi registrado na noite de sábado



Alexandre Teixeira Quintana, 29, foi preso horas após matar o vizinho, Sebastião Marianno da Silva Luz, 65 anos, a facadas. O crime aconteceu na noite de sábado (23), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), após o idoso reclamar do som alto que vinha da casa de Alexandre.

A vítima ainda apresentava sinais de vida quando a equipe da PM chegou ao local, porém morreu poucos minutos depois, antes mesmo de receber os primeiros socorros do Corpo de Bombeiro. De acordo com a Polícia Militar, em uma ação Alexandre foi preso em flagrante delito.

A prisão ocorreu às 22hs, logo após o crime e a poucos metros da porta da casa da vítima. No momento em que chegaram ao endereço, os policiais flagraram um homem com o corpo e as vestes sujas de sangue tentando fugir pulando o muro, da parte dos fundos do conjunto de moradias.

Surpreendido por um dos policiais, ele ainda insistiu na tentativa de fuga saltando o muro da frente. Ao ser abordado, ainda resistiu à prisão, porém acabou sendo contido e algemado.

Conforme descrição dos policiais, o local do crime é um residencial com diversos pequenos apartamentos. No período da tarde a vítima havia ido até o apartamento onde mora o suspeito para pedir que diminuísse o volume do som.

À noite, depois de consumir bebida alcóolica, o autor do homicídio foi até a casa do vizinho que reclamou e o matou. Na casa do suspeito, conforme registrado no Boletim de Ocorrência, os policiais encontraram uma garrafa de vodka.  Ele foi levado para a delegacia e ficou preso à disposição da Justiça, após ser indiciado por homicídio.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

CORONA  25.05.20 07h57
RUA DA VITÓRIA, BAIRRO ALVORADA, e a RUA OSÓRIO DUQUE ESTRADA, BAIRRO ARAÉS, PERTO DO BAR DO JOÃO CAVALO, PONTOS TRÁFICO DE DROGAS MAIS CONHECIDOS DA CIDADE DE CUIABÁ. Lá o CV manda e desmanda e faz o que quer. Boca de fumo nessas ruas é o que não falta. Repassem à Polícia essa denúncia. A ÚNICA MANEIRA DE VENCER O TRÁFICO É NÃO DAR PAZ À ELES. A POLÍCIA TEM QUE FAZER ALGO. Não ficar esperando denúncia 0800.

Responder

10
1
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO