16.02.2020 | 13h10


POLÍCIA / VEJA FOTOS

Idoso quebra caixas eletrônicos a tijoladas por não conseguir sacar dinheiro

Idoso foi preso em flagrante pela Polícia Militar, que encontrou com o acusado uma porção de pasta base de cocaína


DA REDAÇÃO

Um idoso de 64 anos, nome não revelado, foi preso durante a noite desse sábado (15) após não conseguir sacar dinheiro e quebrar a tijoladas dois caixas eletrônicos da única agência do Banco do Brasil de Colíder (632 km da Capital), localizada na Avenida Marechal Rondon, região central do município.

De acordo com a ocorrência, populares que passaram em frente ao banco e testemunharam o homem quebrando a agência acionaram a Polícia Militar (PM), que prendeu o idoso em flagrante dentro da instituição financeira.

Segundo o idoso, ele tentou retirar dinheiro da conta dele por meio do equipamento eletrônico e após não conseguir, muito alterado psicologicamente, sair do banco, pegou dois tijolos na rua e retornou, quando atacou os caixas eletrônicos.

As máquinas ficaram destruídas.

Um dos tijolos estava despedaçado. O outro foi apreendido pela polícia, com a ponta quebrada.

Durante revista pessoal foi encontrada uma porção de maconha dentro da carteira do acusado.

O idoso fez contato com a família e um de seus filhos compareceu no local da ocorrência. De acordo com ele, seu pai faz uso de remédio controlado e ainda mistura com bebida alcoólica, fazendo com que o acusado perca o controle emocional e psicológico.

Os policiais fizeram contato com o responsável pelo banco para procedimentos necessários e registro do boletim de ocorrência.

Diante do flagrante, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e vai responder por crime de dano ao patrimônio alheio e porte de droga ilícita.

O idoso ficou detido à disposição da Justiça e procedimentos cabíveis ao caso.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Fenix  19.02.20 08h00
SEI QUE AGIR COM AGRESSIVIDADE NÃO LEVA A LUGAR NENHUM, MAS O BB ESTA DEIXANDO A DESEJAR. OS CAIXAS ELETRONICOS DO BANCO SAO TODOS ARCAICOS E AINDA PPR CIMA É DE COSTUME A MAIORIA DESSES CAIXAS NAO TER DINHEIRO PARA SAQUE. O PROCON EO MP DEVEM AVERIGUAR ISSO, POIS O BB É UM DOS BAMCOS COM MAIS CLIENTES NO BRASIL E OFERECER UM SERVICO PESSIMO NÃO É CORRETO. DAI A ATITUDE DESSE CIDADAO QUE NO.MINIMO,ALEM DA IDADE, É TRABALHADOR E HONESTO, POR ISSO NAO LEVA DESAFORO PRA CASA.

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO