20.05.2020 | 10h06


POLÍCIA / DESAPARECIDOS

Idoso procura polícia em RO e afirma que esposa foi morta durante roubo em MT

Corpo da idosa foi encontrado enterrado no quintal da casa e marido da vítima diz que só não foi morto porque conseguiu fugir


DA REDAÇÃO

Maria Aparecida de Souza, 61 anos, foi encontrada morta no final da manhã dessa terça-feira (19), enterrada no sítio onde morava com o marido, na zona rural de Brasnorte (579 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, Maria Aparecida foi dada como desaparecida desde sábado (16), quando a família tentava contato com a vítima e sem notícias registrou o sumiço na polícia. O marido da vítima também estava desaparecido.

Na casa da vítima, o marido de Maria Aparecida também não foi encontrado, no entanto foram localizados cartuchos de arma de fogo, com duas cápsulas já deflagradas e ainda dois recarregadores.

O marido da vítima de 58 anos, nome não revelado, ‘reapareceu’ no município de Ji-Paraná, no estado de Rondônia, onde procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência.

Segundo o homem, o sítio onde morava em Mato Grosso foi invadido por bandidos que mataram a mulher dele durante o assalto. Ele ainda ressaltou que só se salvou porque conseguiu fugir da propriedade.

Questionado sobre o motivo de ter fugido para Rondônia, o homem relatou que tentou pedir socorro na Polícia Civil e Polícia Militar de Brasnorte, mas não teria sido atendido.

Algumas perguntas ainda estão sem respostas, como o fato de quem teria enterrado a vítima, o que os bandidos teriam roubado da casa.

O delegado de Ji-Paraná fez contado com a delegacia de Brasnorte, relatou a ocorrência denunciada pelo homem, que foi liberado em seguida.

Ao , o delegado Gustavo Godoy, disse que no momento várias linhas de investigação estão sendo analisadas e mais informações não poderão ser repassadas neste início do inquérito para não atrapalhar as apurações.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Eliton aparecido dos Santos   20.05.20 11h33
Não bate as informaçoes da matéria estivemos acompanhando as investigações e procura da vítima do princípio ao fim ela foi morta pelo próprio marido com dois disparos de espingarda calibre 36 e arrastada pelo próprio para dentro de um pasto a céu aberto

Responder

4
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO