02.04.2020 | 17h37


POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEXUAL

Idoso invade casa, tenta rasgar roupas e estuprar adolescente

Vítima entrou em luta corporal com o acusado e conseguiu escapar, pedindo socorro aos vizinhos


DA REDAÇÃO

Um idoso de aproximadamente 70 anos, ainda não identificado, invadiu uma casa, na zona rural de Porto Alegre do Norte (1.132 km da Capital), e tentou estuprar uma adolescente de 15 anos, que estava sozinha na residência na tarde dessa quarta-feira (1º).

De acordo com a ocorrência, o acusado percebeu a jovem sozinha em casa, quando invadiu o local e partiu para cima dela tentando rasgar as roupas da jovem.

A vítima entrou em luta corporal com o idoso dentro de casa, onde alguns objetos caíram pelo chão, ficaram espalhados e quebrados, momento em que a vítima conseguiu se soltar do idoso, correr para a rua e pedir socorro. O estuprador conseguiu fugir.

A adolescente foi acolhida na casa de uma vizinha, por volta das 16 h, quando a Polícia Militar foi acionada.

A vítima relatou os fatos e as características do idoso, que já teria sido visto pela região outras vezes.

A PM saiu em rondas pela região, mas não conseguiu encontrar o estuprador.

A jovem foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde deu entrada em estado de choque e com marcas vermelhas pelo corpo, devido à luta com o acusado.

A ocorrência foi registrada por crime de tentativa de estupro e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso e busca pelo tarado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO