09.01.2019 | 09h20


MAUS TRATOS

Idoso é denunciado por esfaquear cachorro e acaba preso em Várzea Grande

O caso foi registrado no Bairro São Matheus na noite de terça-feira (08). Vizinha testemunhou crime.


DA REDAÇÃO

Um idoso de 60 anos, identificado como Vitor Benedito do Nascimento, foi preso pela Polícia Militar acusado de esfaquear o próprio cachorro, da raça Pitbull. O crime de maus tratos aconteceu na noite de terça-feira (08), no Bairro São Matheus, em Várzea Grande, e foi denunciado por uma vizinha.

De acordo com a Polícia Militar, Vitor - que é surdo e mudo - estava com o portão trancado e tentou fugir pulando o muro dos fundos da casa onde o crime aconteceu, mas foi contido pelos militares.

O cachorro foi encontrado com vários ferimentos pelo corpo. Segundo a PM, o animal foi deixado com a vizinha, que se comprometeu a levar o cão ao veterinário e fazer os devidos cuidados.

O idoso foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o crime de maus tratos foi registrado.

O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Outro caso

No sábado (05), Aliandro de Ramos foi preso pela Polícia Militar acusado de espancar até a morte o cachorro da ex-esposa, Gilvanusia de Souza, no Bairro Jaime Seiti Fujii, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). O caso foi divulgado pela mulher nas redes sociais. Segunda ela, Aliandro não aceita o fim do relacionamento entre eles.

“Meu anjinho foi enterrado hoje. Foi espancado até a morte por um homem que dizia ser seu tutor chamado Aliandro de Ramos. Isso não pode ficar impune”, desabafou Gilvanusia, mas conhecida como “Dil” (veja mais aqui).

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER