07.11.2019 | 11h48


ÁLCOOL E DIREÇÃO

Idoso e adolescente bêbados batem carro e acabam presos em MT

O acidente aconteceu na manhã dessa quarta-feira (06) numa estrada de chão no município de Glória D'Oeste.


DA REDAÇÃO

Um idoso de 68 anos bêbado, identificado pelas iniciais V.L, foi preso em flagrante após sofrer um acidente de carro, um Chevrolet Celta, durante a manhã dessa quarta-feira (06) numa estrada de chão a caminho de um restaurante no município de Glória D’Oeste (309 km da Capital). Uma menor de 17 anos, que estava na companhia do acusado, foi apreendida visivelmente bêbada.

V.L. e a menor ficaram feridos e receberam atendimento de primeiros socorros no local por uma equipe médica do Posto de Saúde da Família (PSF) e, em seguida, foram encaminhados à unidade de saúde.

O idoso deu entrada no posto com corte no queixo e arranhões no rosto, já a adolescente estava com um corte na mão esquerda e lesões na perna direita.

O Conselho Tutelar foi acionado para fazer o acompanhamento da ocorrência pelo fato de uma menor estar envolvida.

Após conversa com a adolescente, o conselheiro explicou para a Polícia Militar (PM), acionada pela equipe médica do PSF, que a garota estava com o idoso no município de Porto Espiridião (109 km de Glória D’Oeste), onde foram beber e tomar banho de rio.

Ao voltarem para Glória D’Oeste a adolescente reclamou que estava com fome, então o idoso decidiu levar a garota a uma peixaria na intenção de comer peixe frito, porém durante o trajeto, V.L. perdeu o controle da direção, quebrou um mourão, atravessou uma cerca e só parou quando bateu o carro contra um barranco.

O idoso confessou aos militares que havia bebido, mas que a menor tinha consumido apenas duas latinhas.

O Celta ficou a frente amassada, vidro quebrado e arranhões pela lataria.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Porto Espiridião, onde a ocorrência foi registrada por crimes como conduzir veículo automotor sob influência de álcool ou substância psicoativa, servir bebida alcoólica a menor de 18anos e danos materiais causados por acidente de trânsito.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO