29.05.2019 | 17h50


VIOLÊNCIA URBANA

Idosa e filha são rendidas e agredidas por bando de assaltantes

As vítimas foram surpreendidas ao abrirem a porta de casa na noite de terça-feira (28), em Cáceres (219 km da Capital).



Uma idosa de 82 anos e a filha, de 59 anos foram surpreendidas por bandidos e sofreram um assalto, na noite de terça-feira (28), em Cáceres (219 km da Capital), ao chegarem em casa.

De acordo com a Polícia Militar, a filha desceu do carro, um Chevrolet Ônix, abriu a porta de casa e acendeu as luzes, momento em que foi surpreendida por um bandido que anunciou o assalto, enquanto um comparsa já a prendeu por trás, com uma gravata no pescoço e a levou para um dos banheiros da casa.

No mesmo instante, outros dois criminosos pegaram a idosa, que ainda estava no carro e a amarraram dentro de um outro banheiro da residência.

Segundo contou uma das vítimas, os bandidos estavam violentos, deram vários tapas e enforcavam tanto a idosa quanto a  filha, pressionando para que entregassem a chave do carro, mas  a mulher já havia entregue ao primeiro bandido que a pegou na porta. A vítima relatou ainda que um dos bandidos estava com uma tornozeleira eletrônica na perna.

Enquanto as mulheres foram deixadas, por volta de 30 minutos, amarradas nos banheiros até conseguirem ajuda, os bandidos fugiram com o carro e ainda levaram uma Tv de LED, semi-jóias, cartões de banco, calçados, roupas e vários eletrodomésticos, além de toda a documentação pessoal das vítimas, que estava dentro do veículo.

A polícia não conseguiu encontrar os criminosos e segue na investigação do caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO