05.11.2010 | 13h43


POLÍCIA

Homens armados assaltam Sicred em Nortelândia



Da Redação

Dois homens armados invadiram uma agência da cooperativa de crédito Sicredi, nesta sexta-feira (05), em Norletândia. Eles entraram na agência anunciado o assalto, que durou poucos minutos.  A unidade não possui porta giratória, o que facilitou a entrada dos assaltantes com armas.

Oa bandidos não estavam encapuzados. A ação foi rápida e eles mandaram todos encostarem na parede e ficarem de costas. Depois de pegarem o dinheiro, os dois teriam seguido para a cidade vizinha de Arenápolis, informa o Reporter News.

De acordo com o sargento Lobo, comandante do núcleo da Polícia Militar de Nortelândia, todos os núcleos da corporação da região foram acionados para tentar impedir a fuga dos bandidos. Policiais fazem rondas nos assentamentos rurais da região e nas rodovias.

Os assaltantes fugiram em uma moto titan de cor prata. Os policiais não souberam informar a quantia exata de dinheiro que foi levada pela dupla, que foi vista a cerca de cinco quilômetros na cidade vizinha.

Foi a segunda agência em Mato Grosso assaltada nas últimas 36 horas. Ontem de manhã o Banco Regional de Brasília (BRB), na avenida do CPA, em Cuiabá, também foi assaltada. Os ladrões renderam os funcionários, quando chegavam para trabalhar, e levaram uma quantia em dinheiro.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO