10.06.2019 | 08h55


A FACADAS

Homem tenta matar vizinho após discussão em noite de bebedeira

Durante o desentendimento, Vanderley Godoy pegou uma faca e acertou dois golpes na vítima, que teve o tórax atingido. Uma testemunha evitou que as agressões continuassem.


DA REDAÇÃO

Vanderley Cesar de Godoy, de 36 anos, tentou matar a facadas o vizinho Wantuyl Nunes Fernandes, de 39 anos, na noite do último domingo (09), no bairro São Gonçalo, em Cuiabá. Os dois estavam consumindo bebida alcooólica, na porta da casa de Wantuyl, quando se desentenderam e discutiram.

Conforme o boletim de ocorrência, Vanderley pegou uma faca e deu dois golpes na vítima, atingindo seu tórax. Ademar Vieira da Silva, de 50 anos, que também estava presente no local, impediu que as agressões continuassem.

O agressor após ser separado de Wantuyl, fugiu no seu veículo.

A Polícia Militar (PM) realizou diligências, foi até a casa do acusado, mas ele não foi encontrado. Vanderley está foragido e é procurado pela polícia.

O caso está  com a 2ª Companhia do Parque Cuiabá.

Outro Caso 

Luiz Fernando Marcondes foi preso, na madrugada de 28 de maio, por tentativa de homicídio, no bairro São José, em Nobres (121 km). Ele invadiu a residência de um casal, com um revólver calibre 38 e tentou assassinar o morador.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima. Ao chegarem à casa, os policiais encontraram o homem muito alterado sendo contido pelo casal.

Segundo a PM, a vítima entrou em luta corporal com Luiz Fernando e conseguiu desarmá-lo e pedir ajuda











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO