01.03.2020 | 14h41


POLÍCIA / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem tenta matar a mulher e se tranca em casa; Polícia arromba porta

Vítima relatou que marido chegou alterado e começou a agredi-la, além de ameaçá-la de morte com uma faca e uma arma de fogo


DA REDAÇÃO

Um homem bêbado, não identificado, foi preso em flagrante, após tentar matar a esposa com uma faca e uma arma de fogo, nesta madrugada de domingo (1), na rua Dom Pedro I, no bairro Jardim Independência, na Capital. A vítima acionou a Polícia Militar e uma equipe do Batalhão Rondas Ostensivas Táticas Móvel (Rotam) atendeu a ocorrência.

Conforme a vítima, o agressor chegou embriagado em casa e teria iniciado uma discussão com a esposa.

A vítima relatou ainda o marido deu um tapa no seu rosto e pegou uma faca e começou ameaçá-la de morte, além de estar portando uma arma. 

A mulher consegui fugir e o agressor se trancou na casa.

Os policiais militares da Rotam chegaram ao local e tentaram conversar com o homem, que estava bastante alterado. Ele se recusou a sair. 

Diante disso, a equipe arrombou o cadeado do portão e a porta da casa. O agressor ofereceu resistência à prisão e teve que ser algemado.

Ele foi encaminhado para Central de Flagrantes de Cuiabá. 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO