06.07.2020 | 09h15


POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Homem tenta estuprar a própria irmã durante visita

A vítima acionou a Polícia Militar (PM) na tarde da última sexta-feira (03) e o acusado foi localizado e preso dentro de casa no bairro Bela Vista, em Colniza.


DA REDAÇÃO

Um homem de 27 anos, nome não revelado, foi localizado em casa, no bairro Bela Vista, em Colniza (1.078 km da Capital), e preso após ser acusado pela própria irmã, nome não divulgado, 23 anos, de ter tentado estuprá-la durante uma visita que teria feito à residência da vítima, no Centro do município.

De acordo com o relato da jovem, o irmão chegou à casa dela por volta das 16 horas, quando teria dito que apenas tomaria um café e conversaria com a vítima.

Em determinado momento, o acusado teria partido para cima da irmã e tentado forçar o ato sexual, porém, não teria conseguido consumar o ato por que a vítima começou a gritar por socorro e o agressor fugiu.

A mulher acionou a Polícia Militar (PM), relatou os fatos e entregou o endereço do irmão.

Durante as buscas, o acusado foi encontrado em casa, onde foi questionado sobre a acusação. O rapaz negou o fato, porém, durante a explicação teria entrado em algumas contradições e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos e dar detalhes sobre o caso.

A vítima também foi levada à unidade prisional para registrar a ocorrência contra o irmão.

Após os depoimentos, a jovem foi liberada. O acusado mantido na delegacia até o término dos procedimentos legais cabíveis ao caso e também liberado em seguida.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foi ressaltado pelos policiais, que até que as investigações avancem e uma evidência concreta seja encontrada, o homem não é considerado culpado, apenas suspeito devido à denúncia da irmã.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO