facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

06 de Abril de 2020, 17h:20 - A | A

POLÍCIA / BRIGA POR MOTO

Homem tem rosto desfigurado após ser espancado pelo cunhado

Vítima foi encaminhada pelo Samu, em estado grave, ao Hospital de Rondonópolis

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um homem de 29 anos, nome não divulgado, foi espancado e ficou gravemente ferido durante a noite desse domingo (05) após entrar em vias de fato com seu cunhado de 19 anos, nome não revelado, durante uma discussão por uma motocicleta Yamaha no bairro Chácaras do Paraíso, em Rondonópolis (212 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu à ocorrência, onde a vítima foi encontrada caída no chão, nas proximidades de uma chácara, com o rosto desfigurado, todo ensanguentado e com muitos hematomas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O paciente recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao hospital devido à gravidade de seu estado de saúde.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, isolou a área para que os profissionais de saúde trabalhassem e, em seguida, saíram em buscas do acusado, que fugiu após deixar o ‘amigo’ desacordado na rua.

Uma adolescente de 17 anos, que estava com o filho de um ano no colo e na companhia dos dois rapazes, tentou acompanhar a vítima na ambulância do Samu, mas como foi proibida de entrar na viatura ficou descontrolada e começou a xingar os paramédicos e os policiais. Em seguida, a mulher se armou com pedras e ameaçou jogar contra a PM.

A acusada ainda usava o próprio filho como escudo humano para impedir que os militares não se aproximassem dela. Em determinado momento um dos policiais conseguiu pegar a criança e os militares precisaram usar uma arma de eletro choque para imobilizar a jovem e algemar.

A criança foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar durante todos os procedimentos policiais. 

De acordo com a jovem, o acusado e a vítima estavam voltando da casa de um amigo onde estavam consumindo bebidas alcoólicas, quando no trajeto os dois começaram a discutir até entrarem em luta corporal que terminou com a lesão corporal grave.

O acusado foi encontrado dentro de uma região de mata, ainda nas proximidades do local, onde foi imobilizado e preso.

A motocicleta, motivo da discussão, foi apreendida e encaminhada ao pátio da delegacia.

A ocorrência foi registrada por crimes de lesão corporal, desacato e ainda contravenções de natureza diversas.

A testemunha e o acusado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado e ficaram aguardando os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Comente esta notícia