23.03.2020 | 16h35


POLÍCIA / VEJA O VÍDEO

Homem tem cabeça estourada a tiros em MT; corpo é encontrado dentro de carro

O ex-presidiário Rodrigo Rodrigues foi executado na manhã desta segunda-feira (23) ao lado de um supermercado na Avenida Rio Branco, em Rondonópolis.


DA REDAÇÃO

O ex-presidiário Rodrigo Rodrigues dos Santos, 33 anos, foi encontrado morto com pelo menos cinco tiros na cabeça, dentro de seu carro, no final da manhã desta segunda-feira (23) ao lado de um supermercado na Avenida Rio Branco, bairro Monte Líbano, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, mas quando os paramédicos chegaram apenas constataram a morte de Rodrigo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 11h30, quando isolou a área e acionou os órgãos competentes para dar andamento aos procedimentos cabíveis.

Em seguida, os militares receberam informação de que o ex-presidiário havia sido executado a tiros por um homem em uma motocicleta, usando uma jaqueta preta e com capacete preto, que estaria seguindo a vítima até o momento em que alcançou o carro e ‘descarregou’ a arma de fogo no rapaz.

A guarnição militar saiu em buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito de acordo com as características repassadas.

Não há informações sobre as causas da execução. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as condições em que o corpo de Rodrigo foi encontrado e colheu informações técnicas no interior do veículo e pela região que possam apontar as circunstâncias do homicídio.

Após os trabalhos da Politec, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que vai confirmar a causa clínica da morte do ex-presidiário.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhou os trabalhos dos peritos, conversou com algumas testemunhas no local e deu início às investigações.

Uma câmera de segurança, instalada na rua, flagrou o momento em que a ‘vítima’ estaciona o carro na frente do supermercado ás 10h50. Quando às 10h58 o motoqueiro para o veículo ao lado do carro, atira diversas vezes e depois foge. 

As imagens, que vão ajudar a polícia identificar o assassino, já estão sendo analisadas pelos investigadores, que buscam pela identidade e paradeiro do autor dos disparos.

Veja o vídeo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO