17.08.2019 | 08h19


VIOLÊNCIA SEM FIM

Homem sequestra, estupra e tenta arrancar dente da ex com alicate em Cuiabá

O acusado, que não teve o nome informado, foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira.



Um homem acusado de lesão corporal, estupro e descumprimento de medidas protetivas contra a ex-mulher teve o mandado de prisão cumprido, pela Polícia Civil, na manhã de sexta-feira (16), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá. Entre as agressões mais bárbaras, o preso tentou arrancar os dentes da vítima com um alicate.

Acusado é alvo de investigação em três inquéritos da Delegacia da Mulher e já estava com a ordem de prisão decretada por descumprimento de medidas protetivas, quando vítima procurou novamente a delegacia na tarde de quinta-feira (15), relatando novas agressões por parte do ex.

De acordo com a vítima, ele a encontrou na rua e a levou a força para casa dele. Na residência, ela teve as mãos amarradas com o fio de videogame pelo agressor, que em seguida passou a bater nela com um facão que ele tinha em casa.

Não satisfeito, o homem pegou um alicate e tentou arrancar os dentes da vítima, que teve que implorar para que ele desistisse de cometer o crime. Após os momentos de tortura, o acusado estuprou a vítima, que somente conseguiu escapar da casa no momento em que ele dormiu.

Logo que a vítima procurou a delegacia, os policiais da DEDM saíram em diligências conseguindo dar cumprimento à ordem de prisão.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER