facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

21 de Agosto de 2019, 10h:20 - A | A

POLÍCIA / FORA DE CONTROLE

Homem sequestra esposa, tenta atropelar PMs e acaba preso após tiros

A vítima chegou a tentar pular do carro do sequestrador e fugir do veículo em outra tentativa, mas era sempre pega e recolocada no veículo.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um homem, identificado como E.T.F., 38 anos, foi preso pela Polícia Militar após sequestrar a esposa, tentar atropelar policiais em perseguição e ter o carro atingido por tiros. O fato aconteceu na noite de terça-feira (20), na BR-070, em Cáceres (220 km de Cuiabá).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu às 20h50. A primeira denúncia foi feita por um caminhoneiro, que viu a mulher tentando se jogar do carro, um Volkswagen Gol, de cor preta, ainda em movimento. A vítima gritava por socorro e foi puxada pelo agressor para dentro do veículo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Outra testemunha, minutos depois, viu a mulher fugindo do carro próximo a um restaurante na saída da cidade. Ela foi perseguida pelo marido, agarrada a força e recolocada dentro do Gol aos gritos de socorro. O motivo das agressões não foi relatado pelo agressor e nem pela vítima.

A PM então passou a fazer buscas e encontrou o veículo na BR-070. A perseguição policial se estendeu por vários quilômetros, até o momento em que o acusado avançou com o carro contra uma barreira de militares.

RepórterMT/PMMT

6fe0cb49-08d2-48a6-b61f-022ad8d0362c.jpg

O sequestrador foi preso em flagrante pela PM.

 

Os policiais atiraram e conseguiram furar um dos pneus do veículo, mas ainda assim o homem continuou a fuga. Após certo período, a PM conseguiu parar o E.T.F. e liberar a vítima.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade. Ele possui quatro passagens pela Justiça, sendo 1 por injúria, 1 desacato e 2 tráfico de drogas. Conforme a PM, ele será enquadrado nos termos da Lei Maria da Penha desta vez.

Comente esta notícia