facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

25 de Fevereiro de 2021, 15h:30 - A | A

POLÍCIA / "ESQUEMA ERRADO"

Homem recebe "ficante" em casa, cai no sono e acaba roubado

Acusada fingiu dormir com a vítima, levantou na madrugada, furtou objetos, carteira, documentos e fugiu na moto do cara.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um homem de 45 anos, nome não divulgado, sofreu um golpe de uma mulher durante a noite dessa quarta-feira (24), quando a acusada foi à casa dele, num conjunto de quitinetes, em Sorriso (420 km da Capital), esperou ele dormir e fez uma ‘limpa’ no local.

De acordo com a denúncia, a vítima recebeu a acusada em casa, com quem já teve um caso amoroso, por volta das 21h. Os dois ficaram conversando na residência até certo horário, quando decidiram ir dormir.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Porém, ao perceber que o dono da casa tinha caído no sono, a ela se levantou, pegou a carteira da vítima, alguns objetos, documentos e fugiu na motocicleta dele.

Na madrugada desta quinta-feira (25), o homem acordou, deu falta da mulher, se levantou e percebeu que tinha sido ‘roubado’.

A vítima ligou para Polícia Militar (PM), relatou os fatos, identificou a ‘ladra’ e o veículo furtado.

Os militares fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar a mulher.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde repassou todos os fatos ao delegado de plantão, ressaltando que a acusada não era uma estranha. Que ela mora no mesmo conjunto de quitinetes e que os dois já tiveram ‘um caso’ no passado.

A ocorrência foi registrada e os investigadores deram início à apuração dos fatos e buscas pelo paradeiro da ladra e de todo material furtado.

Comente esta notícia