14.09.2019 | 11h10


VIOLÊNCIA SEM FIM

Homem reage e leva facada durante assalto

O ladrão fugiu sem levar nada, e ainda não foi localizado. O crime aconteceu no município de Sorriso.


DA REDAÇÃO

Um homem, que não teve a identidade revelada, levou uma facada nas nádegas, após reagir a um assalto, na noite de sexta-feira (13), na Rua Alencar Bortolanza, no bairro Vila Bela, em Sorriso (398 km de Cuiabá). A vítima foi abordada por um assaltante, armado com uma faca, por volta das 21h.

Segundo a PM, o homem reagiu ao assalto e acabou levando uma facada nas nádegas. O ladrão fugiu sem levar nada e, ainda, não foi localizado.

Policiais militares levaram a  vítima  para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. O atual estado de saúde dele não foi informado.

 

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Outro caso 

dono de um supermercado reagiu a um assalto, na noite da última quinta-feira (11), em Confresa (1.160 km de Cuiabá).  A vítima deu pauladas em um bandido armado, que fugiu levando apenas parte do dinheiro roubado do estabelecimento. 

Câmeras de segurança flagraram o crime. O ladrão chega ao local às 19h08 e anuncia o roubo para uma das caixas, que entrega o dinheiro.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER