01.03.2020 | 10h24


POLÍCIA / RELAÇÕES PERIGOSAS

Homem quebra copo na cabeça de mulher durante briga em casa

Violência doméstica foi registrada na madrugada deste domingo, no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande


DA REDAÇÃO

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante por espancar a companheira, na madrugada deste domingo (1), no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. O agressor quebrou um copo na cabeça da vítima.   

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada, via Ciosp, para atender um caso de violência doméstica.

A vítima informou aos militares que ela e o companheiro estavam em uma festa onde beberam e usaram drogas. A discussão teve inicio por motivo fútil, ainda na festa, da qual foram embora. 

Na residência, o casal retomou a briga e ambos trocaram agressões, momento em que o agressor jogou um copo na cabeça da mulher, o que provocou um corte. 

A vítima teve que ser socorrida e foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. 

O agressor foi levado para a Central de Flagrantes. 

Denuncie

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO