15.10.2019 | 20h00


MARIA DA PENHA

Homem quebra braço da esposa e tranca mulher em quarto

A vítima ainda foi espancada dentro do cômodo em que estava presa no restaurante do casal no bairro Jardim das Palmeiras., em Sinop (500 km da Capital).


DA REDAÇÃO

Um homem de 41 anos, identificado pelas iniciais J.P.M.F, foi preso em flagrante no domingo (13) após quebrar um braço da esposa e em seguida a deixar trancada dentro de um cômodo do restaurante que o casal tem no bairro Jardim das Palmeiras., em Sinop (500 km da Capital).

As agressões aconteceram durante uma briga entre os dois dentro do estabelecimento, quando a mulher tentou ferir o marido com uma faca e ele quebrou o braço dela. Para que ela não conseguisse sair, pedir ajuda, e atendimento médico, ele a prendeu dentro de um dos cômodos do restaurante, onde passou boa parte do dia.

Mesmo presa, a mulher gritava por ajuda e socorro, quando o agressor teria entrado no quartinho onde a mulher estava e a espancado com socos, chutes e tapas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no local, mas quando os militares chegaram escutaram os gritos da vítima, então arrombaram a porta e encontraram a mulher caída no chão, com o braço quebrado e hematomas pelo corpo.

J.P.M.F. foi detido no interior do restaurante.

O casal foi encaminhado para o Hospital Regional de Sinop para receber atendimento médico. A vítima deu entrada e precisou ficar internada devido à gravidade das lesões sofridas. O agressor foi atendido e liberado em seguida.

O acusado saiu do hospital direto para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou detido  e a ocorrência foi registrada pelo crime de lesão corporal dentro da lei Maria da Penha.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO