29.05.2020 | 10h36


POLÍCIA / TARADO NA CADEIA

Homem que mostrou pênis para criança no meio da rua é preso

Após cometer o crime, o acusado foi visto no bairro por duas vezes até ser preso na manhã dessa quinta-feira (28), em Cáceres


DA REDAÇÃO

Um foragido da polícia, de 29 anos, nome não revelado, foi preso durante a manhã dessa quinta-feira (28) ao ser reconhecido por um popular por ter assediado uma menina de 11 anos, quando colocou o pênis para fora da calça e mostrou para a criança, no bairro São José, em Cáceres (225 km a oeste da Capital).

O crime teria ocorrido há cerca de 15 dias, mas após ser flagrado e denunciado, o tarado conseguiu fugir e não foi mais encontrado.

No entanto, ao transitar de moto pelo bairro, um vizinho reconheceu o acusado e fez contado com a mãe da menina, que foi ao local com a criança e as duas reconheceram o tarado e a motocicleta.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, compareceu rapidamente ao local, identificou o acusado e o levou preso.

De acordo com a ocorrência, no dia do crime a menina andava pela rua, indo ao encontro da mãe, quando foi abordada pelo acusado que mostrou o órgão genital para a menor.

Ao ser flagrado, fugiu de moto. A família, no dia do crime, ainda teria saído pela região tentando encontrar o acusado ou tentando descobrir a numeração da placa do veículo com testemunhas e populares que tivessem visto a motocicleta passar ou conhecessem o tarado, mas não conseguiram nenhuma informação.

Na última terça-feira (26), o irmão da vítima teria visto o acusado trafegando de moto pelo bairro novamente e, desta vez, conseguiu tirar uma foto da placa, quando a mãe da menor registrou o boletim de ocorrência.

Até essa quinta-feira, quando o tarado reapareceu, foi identificado e preso.

O tarado foi encaminhado à Delegacia de Polícia do município, onde foi ouvido pelo delegado e ficou detido aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

A ocorrência foi registrada por crime de importunação sexual e assédio contra menor de 14 anos e segue em investigação.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO