alexametrics
18.10.2010 | 22h48


POLÍCIA

Homem que matou mulher em Sinop tem casa incendiada

sonoticias

A casa de Francisco Eustáquio da Silva de 59 anos, na rua Esmeralda, no Jardim do Ouro, foi incendiada hoje, por volta do meio-dia. A Polícia Militar foi informada que, algumas pessoas, revoltados com o homicídio que Francisco é acusado de ter praticado, ontem, acabaram ateando fogo na residência.

Os bombeiros pouco puderam fazer. A casa era de madeira e ficou completamente destruída. Não foi confirmado se suspeitos acabaram sendo detidos.

Francisco Eustáquio da Silva confessou ter matado, a golpes de facão, Oraildes Adelurdes Dias Fernandes, 33 anos. Está sendo investigado o motivo do crime. Francisco alegou, inicialmente, em depoimento, que estava em casa, a mulher chegou e teria tentado lhe matar. Ele confessou que pegou um facão e a matou com golpes na cabeça, tórax e braços.

A polícia investiga se o crime tem motivação passional. No interrogatório, Francisco negou que tivesse qualquer relacionamento amoroso com a vítima e disse que ela ficou alguns dias em sua casa.

Oraildes tinha 3 filhos e o local de sepultamento ainda não foi informado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime