28.01.2020 | 18h00


DEU RUIM

Homem pega moto emprestada e acaba preso pela PM dentro do Detran

Uma vítima, que havia sido furtada há 4 dias, reconheceu a motocicleta e acionou a Polícia Militar que prendeu o suspeito na manha desta terça-feira (28).


DA REDAÇÃO

Um homem de 35 anos, nome não revelado, foi preso na manhã desta terça-feira (28) no estacionamento do Ciretran, na Rua Olavo Bilac, Centro de Cáceres, com uma Honda Bros 150 furtada. O acusado foi abordado por um senhor de 54 anos que alegou ser o dono da moto furtada na última sexta-feira (24).

À Polícia Militar (PM) o senhor disse que a moto foi furtada há quatro dias, quando o conhecido de seu filho estava negociando a Bros para comprar. Ele, segundo a vítima, pegou o moto na sexta-feira para devolver no domingo (26), o que não ocorreu. Por esse motivo, um boletim de ocorrência denunciando o crime foi registrado.

Os militares checaram no banco de dados da Justiça e confirmaram que a motocicleta tinha registro de queixa de furto.

Questionado, o acusado explicou que não havia comprado a motocicleta ainda, mas que estava negociando o veículo na oficina e esperando a apresentação dos documentos para efetivar a compra.

Ainda segundo o acusado, nesta manhã pegou a Bros emprestada para ir ao Detran retirar um carro, já que estava comprando ela, mas deixou claro que não sabia a procedência do veículo.

O homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), onde a ocorrência foi registrada e o acusado ficou aguardando as providências cabíveis ao caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO