facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024

13 de Março de 2020, 17h:45 - A | A

POLÍCIA / TENTATIVA DE ESTUPRO

Homem oferece dinheiro para fazer sexo com mulher e é espancado por moradores

A vítima gritou por socorro e correu para a casa de uma vizinha no bairro Bela Vista na noite dessa quinta-feira (12), em Cuiabá

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um homem de 47 anos, nome não revelado, foi preso no final da noite dessa quinta-feira (12) após ser espancado e quase linchado por populares ao tentar estuprar uma mulher de 30 anos, nome não divulgado, no bairro Bela Vista, em Cuiabá.

De acordo com a ocorrência, a vítima estava chegando em casa, por volta das 23h45, e enquanto esperava sua mãe abrir a porta, o acusado passou pela rua e teria dito “vamos ali rapidinho dar uma, depois te pago”.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mulher fingiu não ter ouvido e o homem continuou insistindo.

Sem a atenção, em determinado momento, o acusado se aproximou da vítima, então ela começou a gritar e correu para dentro da casa de uma vizinha, momento em que outros moradores saíram para ver o que estava acontecendo, flagraram o estuprador tentando fugir correndo, porém, o acusado foi perseguido pelos populares até ser alcançado.

Detido pelas testemunhas, o homem tentou resistir e reagir contra os moradores do bairro, mas acabou sendo espancado pela tentativa de estupro e ainda por tentar reagir contra os populares.

O acusado foi salvo pela Polícia Militar (PM) que chegou ao bairro, prendeu o acusado e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, antes que os vizinhos da vítima ‘terminassem o trabalho’.

A mulher também precisou comparecer à delegacia para prestar depoimento e registrar a ocorrência, momento em que o acusado a ameaçou na frente dos policiais ao dizer “vou acabar com você”, além de ameaçar expulsar os militares ‘da polícia’.

O homem foi preso em flagrante e permaneceu detido na unidade policial à disposição da Justiça e procedimentos cabíveis ao caso.

A ocorrência foi registrada por crime de tentativa de estupro e encaminhada à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM), que vai investigar o caso.

Comente esta notícia

Manco 14/03/2020

Kkkkk... queria dar uma cochada,Fiado.....kkkkkk

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1