18.09.2019 | 21h20


SE DEU MAL

Homem nu invade casa de vizinha em MT; vítima reage com socos

Caso aconteceu na tarde de domingo (15) no bairro Campinas, em Barra do Garças (512 km de Cuiabá).


DA REDAÇÃO

Um rapaz, identificado pelas iniciais S.A.A.B., 27 anos, foi preso acusado de invadir a casa de uma vizinha, pelado, na tarde de domingo (15) no bairro Campinas, em Barra do Garças (512 km de Cuiabá).

De acordo com o relato da vítima de 22 anos, nome não divulgado, ela estava deitada ao lado do filho de 2 anos, quando em determinado momento olhou em direção à porta e flagrou o vizinho, completamente sem roupas, parado na porta a observando na cama.

Assustada, ela disse ter levantado e começado a bater no homem e o empurrar para fora da residência. Com medo de ficar sozinha com o filho dentro de casa, a mulher ligou para a mãe e pediu para que fosse ficar com ela e o neto. Em seguida chamou a Polícia Militar (PM).

No local, onde um conjunto de quitinetes divide um mesmo quintal, os militares encontraram o acusado já vestido e lavando roupas na área externa de sua casa.

S.A.A.B. foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município para prestar esclarecimentos sobre o caso e registro da ocorrência sob acusação dos crimes de violação de domicílio e tentativa de estupro.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER