facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

20 de Maio de 2019, 08h:10 - A | A

POLÍCIA / DISSE QUE ERA O DEMÔNIO

Homem nu coloca fogo em casa e tenta se matar com fio de energia

A morador foi contido por policiais militares e bombeiros, que depois de serem atacados por ele, precisaram imobilizar o morador em fúria.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um homem, de 38 anos, foi resgatado e contido pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, após colocar fogo na própria casa e, nu, tentar suicídio com um fio de energia amarrado ao pescoço. Ao ser contido pelos militares, o homem disse que “estava com o demônio” no corpo.

A situação aconteceu por volta das 18h30 de domingo (19), no bairro Santa Helena, em Cuiabá. Um bombeiro ficou ferido na ação.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe foi acionada para dar apoio ao Corpo de Bombeiros, em um incêndio à residência.

Ao chegarem no local do incêndio, vizinhos disseram que havia uma pessoa dentro da casa. A PM e os bombeiros então entraram no  local, que já estava tomado pelo fogo e fumaça e passaram a procurar pelo homem.

O morador foi encontrado em um quarto em chamas, completamente nu e com um fio de energia amarrado no pescoço. Ele também estava com lesões no local onde o fio estava.

RepórterMT/PMMT

suicídio

Policial foi atingido por uma cabeçada na boca e ficou ferido.

O homem avançou contra os agentes com socos e chutes, afirmando que era o demônio. Durante o ataque, um bombeiro conseguiu retirar o fio do pescoço do homem. Um policial foi atingido por uma cabeçada na boca, que causou um ferimento no local.

De acordo com a PM, as equipes levaram o agressor para a sala, onde ele foi algemado e ainda assim continuava se debatendo, afirmando que era o diabo e que estava possuído.

Ao ser colocado no camburão da viatura, o morador se acalmou. Ele recebeu uma peça de roupa e foi encaminhado para  a Policlínica do Verdão, onde ficou recebendo atendimento médico, escoltado pela PM.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como Incêndio, lesão corporal e tentativa de suicídio.

Peça ajuda

O Centro de Valorização a Vida (CVV) realiza o combate e a prevenção do suicídio no Brasil.

O CVV possui encontros presenciais do "Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio". A roda de conversa ocorre todas as quintas-feiras, a partir das 19h30, na sede do CVV Cuiabá, que fica na rua Comandante Costa, número 296, Centro Norte de Cuiabá.  

As pessoas também podem procurar ajuda pelo telefone 188 (CVV), que funciona 24h. Atualmente a entidade conta com um grupo de 2 mil voluntários que oferecem apoio emocional gratuito. 

Outras formas de atendimento do CVV  são por Skype, e-mail e pessoalmente. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.cvv.org.br.

Leia também

Bombeiro tem surto e se tranca armado em quarto

Comente esta notícia