12.01.2020 | 15h10


POLÍCIA / LAÇOS DE FAMÍLIA

Homem não aceita visita e bate em namorado da sogra

A vítima foi recebida com pontapés e socos no rosto, pelo genro de sua namorada.


DA REDAÇÃO

Um homem agrediu o namorado de sua sogra, por não aceitar a visita dele em sua casa. O caso ocorreu na noite de sábado (11), no Residencial José Antônio Fagundes, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a vítima relatou que foi visitar a casa do acusado, junto com sua namorada, mas o morador que não gostou da sua presença.

O homem começou a agredir o namorado da sogra com pontapés e socos no rosto, que causaram lesões no olho esquerdo, nariz, pé e joelho esquerdo.

A vítima disse que conseguiu fugir das agressões e saiu correndo do local. Ele foi socorrido pela namorada.

Ambos foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. O acusado foi até a delegacia em seu próprio veículo.

Outro caso

Na sexta-feira (10), um motorista de aplicativo foi sequestrado e agredido, durante assalto em Cuiabá. Três bandidos pediram uma corrida, pelo aplicativo, com partida do bairro Jardim Presidente para o bairro Pedra 90.

Conforme a ocorrência, o trio embarcou no veículo por volta das 22h30, e quando se aproximavam da fábrica Café Brasileiro anunciou o assalto.

Segundo a vítima, os bandidos deram coronhadas na sua cabeça e o ameaçaram de morte. Além disso, os assaltantes roubaram R$ 40 e seu celular. Leia mais

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO