18.11.2019 | 11h24


RELAÇÕES PERIGOSAS

Homem não aceita término e ataca ex a marretadas

A vítima mudou de casa após o agressor destruir sua moto, mas A.L.S. descobriu o novo endereço e cometeu o crime na tarde domingo (17).


DA REDAÇÃO

Um homem de 37 anos, identificado pelas iniciais A.L.S., foi preso na tarde desse domingo (17) após atacar a ex-mulher com golpes de marreta no bairro Jardim Três Poderes, em Rondonópolis (212 km da Capital).

De acordo com a Polícia Militar, A.L.S. teve um ataque de fúria ao ver a ex com atual namorado.

A vítima contou aos militares que, o acusado não aceita o fim do relacionamento e há 15 dias quebrou sua motocicleta Yamaha XTZ.

Após o prejuízo, a mulher mudou de casa, no entanto, ele descobriu no novo endereço e, por volta das 14 horas, invadiu a residência.

Ao encontrar o namorado da mulher, o acusado ficou muito nervoso a agrediu com tapas no rosto. Em seguida, pegou uma marreta e a atingiu na cabeça e nos braços.

A Polícia Militar (PM) prendeu A.L.S., no bairro Mathias Neves, e o encaminhou ao Cisc (Centro Integrado de Segurança e Cidadania) junto com a arma do crime.

O agressor ficou preso aguardando os procedimentos legais.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO