11.03.2019 | 10h30


RELAÇÕES PERIGOSAS

Homem 'mira' ex-mulher e atropela amiga em Cuiabá

A vítima caminhava na companhia da ex-mulher do agressor, que conseguiu escapar do atentado sem ferimentos.


DA REDAÇÃO

Uma jovem de 22 anos foi perseguida e atropelada pelo ex-marido da amiga. Ambas caminhavam juntas pelo bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, quando ele acelerou o carro em direção a elas. A mulher alvo do atentado escapou do atropelamento, mas a outra foi atingida e sofreu lesões na cabeça e na perna. O caso ocorreu no final da tarde de domingo (10). 

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas enquanto fazia rondas pelo bairro. Ao chegarem no local do atropelamento, os policiais perceberam a vítima caída no chão com as lesões no corpo.

A amiga e testemunha do crime afirmou que o autor do atropelamento é seu ex-marido, que não aceita o término da relação entre eles. 

A mulher conta que elas ainda tentaram correr do agressor, mas a amiga não conseguiu escapar do atropelamento. A testemunha disse também que o ex-marido estava em um Volkswagen Gol, mas não conseguiu notar a placa do carro.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto-Socorro.

A Polícia Militar fez buscas na região e em um endereço do homem, porém, ele não foi encontrado.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e é investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Bêbado bate em esposa e bebê ao ver contato no celular da vítima











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER