23.02.2020 | 09h17


POLÍCIA / COM ARMA DE BRINQUEDO

Homem mente ser policial para entrar em festa de Carnaval e acaba no xadrez

Porte ilegal foi em Santo Antônio e, em Tangará da Serra, no 'Balanga Teta', duas mulheres foram presas com drogas


DA REDAÇÃO

Drogas e armas foram apreendidas pela Polícia Militar neste sábado (22) e domingo (23) de Carnaval, em Mato Grosso. As apreensões aconteceram em pontos de festa do feriado prolongando, onde havia grande aglomeração de pessoas nos municípios de Tangará da Serra (241 km ao médio-norte de Cuiabá), Santo Antônio do Leverger (65 km ao sul da Capital) e Alto Garças (a 362 km).

A primeira prisão aconteceu em Santo Antônio e foi realizada por uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), por volta das 22h. A denúncia foi feito por um segurança, alegando que um folião tentou entrar na festa do Centro da cidade com uma pistola na cintura.

O homem alegou ao segurança que era policial, mas não apresentou nenhuma identificação, saindo do local em seguida para guardar a arma. Em rondas, o homem foi localizado pela Rotam e preso. Ele portava ilegalmente uma pistola calibre 380, com carregador e duas munições, além de R$ 2,3 mil em dinheiro.

Em Alto Garças, por volta das 3h40, a PM também apreendeu uma pistola 380, com 12 munições. A arma estava com um homem na varanda de uma casa. O local era usado por várias pessoas para consumo de drogas, após a festa de Carnaval na cidade.

Drogas no Carnaval

RepórterMT/PMMT

6add9b7d-e4c2-4f90-89b7-66607dc7ff9a.jpg

Mulheres apresentaram documento falso em Tangará.

Também na madrugada deste domingo (23), a PM revistou pessoas que estavam em um evento denominado ‘Balanga Teta’, em Tangará da Serra.

Cinco mulheres foram presas no local, sendo duas menores de idade. Elas estavam com porções de maconha e cocaína, além de apresentarem documentos falsos para os policiais.

Todas foram encaminhadas para a delegacia da cidade, onde foram autuadas pelo crime de tráfico de drogas.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO