facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

15 de Maio de 2019, 14h:30 - A | A

POLÍCIA / ENTERROU 2 NA MESMA COVA

Homem matou ex-mulher enquanto os filhos dormiam

Os corpos das vítimas, ex-mulher e namorada, ficaram ocultados por seis anos, na mesma cova, no bairro Nossa Conquista.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Informações coletadas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontam que Adilson Pinto da Fonseca, 48 anos, matou a ex-mulher Benildes Batista de Almeida, 39 anos, e enterrou o corpo dela enquanto os filhos do casal dormiam. 

Adilson enterrou Benildes na mesma cova em que, meses antes, havia enterrado o corpo da namorada, Talissa de Oliveira Ormond, 22 anos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Talissa desapareceu em junho e Benildes em dezembro, ambas no ano de 2013. Os ossos foram encontrados na segunda-feira (13) e terça-feira (14), na mesma cova, com uma diferença de 2 metros de profundidade um do outro.

As vítimas foram enterradas no quintal da casa de Aldilson, no bairro Nova Conquista, em Cuiabá.

Benildes morava na Espanha, mas passou alguns meses com familiares em Cuiabá naquele ano, quando desapareceu misteriosamente. Adilson enganou os familiares afirmando que ela teria voltado para a Espanha, porém, ela estava morta e enterrada clandestinamente.

“As provas foram se construindo aos poucos. Eu identifiquei indícios de que ele poderia ser o autor e isso motivou a gente a representar pela busca e apreensão”, disse o delegado Fausto José Freitas da Silva, da DHPP.

O criminoso confessou ter cometido os dois assassinatos, por ciúmes e discussões de relacionamento. Ele foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e teve o mandado de prisão convertido em preventivo pela Justiça.

Leia também

Polícia encontra ossada de ex-mulher na mesma cova em que assassino enterrou namorada

Homem mata e enterra namorada e ex-mulher em Cuiabá

Assassino volta atrás e nega ter matado e enterrado ex-mulher

Comente esta notícia