05.04.2020 | 12h52


POLÍCIA / CASOS DE FAMÍLIA

Homem mata o próprio irmão e é preso numa região de mata em Chapada

Assassino foi preso em flagrante no início da manhã deste domingo e confessou o crime


DA REDAÇÃO

Um homem identificado como Odair de Oliveira foi preso em flagrante, no início da manhã deste domingo (05), após matar o próprio irmão, Alair de Oliveira, 37 anos, durante uma briga no assentamento Bom Futuro, zona rural do município de Chapada dos Guimarães (65 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima, por meio do Centro integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), do paradeiro do assassino.

O relato da testemunha dava conta de um homem, com as mesmas características de Odair, tentando foragir por uma região de mata em direção à comunidade de Cachoeira Rica. De imediato os policiais se deslocaram para a região, fizeram o cerco e conseguiram prender o criminoso.

Durante a prisão, quando o homem se entregou sem resistir, confessou ter assassinado o próprio irmão.

Relatou que ele e o irmão se desentenderam, começaram a discutir e entraram em vias de fato, quando Odair tirou a vida da vítima.

Detalhes de como o assassino matou o irmão, assim como a causa que levou à briga não foram repassados.

A ocorrência foi registrada como crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e o assassino foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi ouvido pelo delegado e ficou preso à disposição da Justiça e procedimentos legais ao caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO