07.12.2019 | 11h20


IMAGEM FORTE

Homem mata idoso com tiro no rosto em comunidade de Poconé

No dia do crime, o acusado sabia que ele tinha dinheiro na carteira e o teria seguido. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


DA REDAÇÃO

Um homem, identificado como Fernando Carvalho de Moura, 32 anos, foi preso acusado de ter matado Vicente Pereira da Costa, 71 anos, na noite de sexta-feira (06), na comunidade Carrijo, próximo a Poconé (104 km de Cuiabá).

Segundo informações, o acusado já havia ameaçado a vítima de morte.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na comunidade. Ao se deslocar para o local, os policiais receberam denúncia de que o acusado já havia cometido outro homicídio e roubos na região.

Além disso, os populares disseram que ele estava causando transtornos na comunidade.

No sítio do acusado, os policiais o encontraram no telhado. NO primeiro momento ele não quis se entregar e os policias deram um tiro de alerta. Em seguida os militares entraram na casa e começou uma negociação, sendo que logo depois o criminoso decidiu se entregar.

Os policiais encontram uma mancha de sangue no braço dele, ao ser questionado, ele não soube responder.

Ao realizar buscas pela casa, a polícia encontrou três espingardas e 22 munições calibre 22.

No local a PM descobriu, através de informação de populares, que no dia do crime, à vítima tinha recebido R$ 1 mil referente ao arrendamento de um pasto, o acusado sabia que ele tinha dinheiro na carteira e o teria seguido.

IMAGEM FORTE AQUI











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO