28.02.2020 | 11h10


POLÍCIA / POLÍCIA CAÇA ACUSADO

Homem mata ex a facadas; vizinhos escutam pedidos de socorro

Laiany tinha 18 anos e foi morta na madrugada desta sexta-feira e principal suspeito do crime é seu ex-marido


DA REDAÇÃO

A jovem Laiany Lemos Almeida, de 18 anos, foi assassinada com vários golpes de faca no início da madrugada desta sexta-feira (28), dentro de casa, no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo (691 km da Capital). Vizinhos disseram ter escutado gritos de pedido de socorro.

O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido de Laiany, um rapaz de 23 anos, nome não revelado, que teria invadido a casa da vítima, a esfaqueado brutalmente e fugido numa motocicleta Honda Titan preta.

A Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro, que relataram os gritos de socorro vindos da casa da jovem, porém, pouco tempo depois, a residência ficou em silêncio e um homem foi visto saindo do endereço em uma moto.

As testemunhas informaram que Laiany havia se separado há pouco tempo do ex-marido, com quem tem dois filhos. Porém, não há informação oficial sobre a motivação do feminicídio.

A PM fez contato com os órgãos competentes para dar andamento aos procedimentos cabíveis ao caso, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil, e na sequência policiais saíram em rondas pela região buscando pelo acusado, que não foi encontrado.

A faca usada no crime foi encontrada e apreendida no endereço e também passará por perícia.

Uma equipe de peritos compareceu ao local, analisou as condições em que o corpo foi encontrado, além de colher informações que apontem as circunstâncias em que o crime ocorreu. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A Polícia Civil já ouviu algumas testemunhas e deu início às investigações.

O fez contato com a delegacia que informou que os policiais estão nas ruas buscando pelo acusado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO