08.07.2020 | 14h45


POLÍCIA / CRIME BRUTAL

Homem mata esposa na frente dos filhos e foge com eles de moto para MT

Crime foi cometido na frente das crianças, de 3 e 5 anos, e os três seguiram de Conceição do Araguaia, no Pará, até Vila Rica de moto



Polícia prendeu em Vila Rica homem que confessou ter matado a mulher de 34 anos na frente dos dois filhos pequenos, um menino de 5 anos e uma menina de 3 anos. O feminicídio ocorreu no dia 12 de junho deste ano em Conceição do Araguaia (PA). Após cometer o crime, o assassino pegou os dois filhos e fugiu de moto para Mato Grosso. Ele afirma que fez a viagem no período da noite, para não ser flagrado pela Polícia.

 

Mariza Pereira de Carvalho foi morta com cerca de 20 golpes de faca na propriedade rural da família, mas seu corpo só foi localizado após o feminicida procurar a Polícia Civil em Vila Rica, acompanhado de advogado, e confessar o crime.

O assassino, de 33 anos, deu detalhes do crime. Ele disse que estava deitado na cama do casal, quando a vítima entrou no quarto e logo depois foi surpreendida com vários golpes de faca. O motivo do crime não foi revelado.

Após os relatos, o delegado de Vila Rica, Luiz Felipe Nascimento de Leoni, entrou imediatamente em contato com a Polícia Civil de Conceição do Araguaia e informou os fatos. Após a comunicação, os policiais civis do Pará foram até a chácara, onde localizaram o corpo da vítima em estado avançado de decomposição.

O suspeito já havia sido condenado anteriormente por lesão corporal contra a vítima, quando desferiu golpes de tesoura. A motivação do crime teria sido proveniente de disputa de terras do casal.

Com o mandado de prisão decretado pela Justiça do Pará, os policiais civis de Conceição do Araguaia foram até Vila Rica e em conjunto com a Polícia Civil da cidade efetuaram a prisão do suspeito, que foi abordado em uma residência no bairro Cidade Jardim.

Após cumprimento do mandado judicial, o preso foi recambiado para o Pará.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO