20.09.2019 | 09h48


VIOLÊNCIA MÁXIMA

Homem mata esposa e atira em vizinhos que foram prestar socorro

A vítima morreu ainda no local do crime. Os vizinhos foram socorridos e encaminhados para unidades de saúde.


DA REDAÇÃO

Ester Maria de Carvalho, 48 anos, foi morta a tiros pelo marido Miguel Tavares, 53 anos, no início da manhã desta sexta-feira (20), em São José dos Quatro Marcos (a 308 km de Cuiabá). Um casal de vizinhos também foi baleado pelo agressor ao tentar socorrer a mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 5h40. Quando a PM chegou no local do assassinato, Ester estava morta no chão com vários disparos. Os tiros acertaram a região da barriga e das costas dela.

No mesmo local, uma vizinha de 26 anos também estava ferida. Ela foi atingida por tiros na virilha. Outro vizinho, de 64 anos, foi atingido por um tiro no rosto. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal. A vizinha, porém, precisou ser transferida para o Hospital Regional de Cáceres, devido a gravidade dos ferimentos.

O atirador fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar. A casa foi isolada e analisada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

No local foram encontradas: 1 munição calibre 22 sobre a mesa da cozinha; 2 munições intactas calibre 12 caídas ao chão; 3 cápsulas deflagradas na varanda e 01 cápsula deflagrada na calçada, no lado externo da casa.

O crime é investigado pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER