23.06.2019 | 12h45


TERROR NA MADRUGADA

Homem leva tiro no rosto dentro de hospital em Mato Grosso

Segundo a PM, Jaconias Antônio de Oliveira estava internado na unidade após ter sofrido uma primeira tentativa de homícidio há cinco dias.


DA REDAÇÃO

O paciente Jaconias Antônio de Oliveira, 43 anos, foi atingido por um tiro dentro do Hospital Regional de Sorriso (398 km da Capital), na madrugada deste domingo (23), onde estava internado há cinco dias se recuperando de outra tentativa de homicídio no último dia 18, quando foi baleado no ombro.

O disparo acertou a região do maxilar e o paciente foi submetido a uma cirurgia de emergência para retirada da bala. O atual estado de saúde dele é estável.

De acordo com a polícia, o acusado pulou o muro do hospital e quebrou o vidro da janela do quarto onde o paciente estava. Testemunhas disseram que só ouviram o barulho do disparo e uma correria pelos corredores da unidade de saúde.

Jaconias tem passagens criminais por roubo e porte ilegal de armas de fogo e saiu há pouco tempo da prisão. A suspeita é de que ele seja alvo de algum acerto de contas, já que sofreu duas tentativas de homicídio em menos de uma semana.

A Polícia Civil investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER