facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

19 de Julho de 2019, 09h:20 - A | A

POLÍCIA / ATAQUE EM BAR

Homem leva golpes de facão na cabeça e no braço ao separar briga de casal

A vítima teve graves lesões corporais e está internada no Hospital Regional

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



Marcos Aurélio da Silva, de 45 anos, foi atacado e ferido com golpes de facão que atingiram a cabeça e o braço dele, na madrugada desta sexta-feira (19), no bar do Barreto, no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde (335 km da Capital).  O homem tentava defender mulher, que era agredida pelo marido.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a vítima foi encontrada sentada na calçada, perdendo muito sangue, devido às graves lesões. O braço quase foi decepado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

RepórterMT/Reprodução

vítima de facão.jpg

Os ferimentos feitos em Marcos Aurélio foram graves.

 Um casal discutia no bar e Marcos resolveu intervir em favor da mulher. O marido, que estava em posse de um facão, atacou a vítima. O crime ocorreu por volta das 1h40 da madrugada.

O Corpo de Bombeiros encaminhou Marcos Aurélio para o Hospital Regional, onde ele está internado. Não há informações sobre o estado de saúde do ferido.  

Denuncie
Em caso de crimes, a denúncia pode ser feita pelo 193, telefone do sistema integrado de Segurança Pública. 

Já no caso de mulheres, a Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.

 

Comente esta notícia