03.02.2020 | 09h15


POLÍCIA / AVENIDA DO CPA

Homem leva facadas na barriga em frente à Justiça Federal em Cuiabá

A vítima relatou à Polícia Militar que o crime foi cometido por um morador de rua, porém, não foi informado o que motivou o ataque. O criminoso fugiu.


DA REDAÇÃO

Um morador de rua esfaqueou um homem de 32 anos na madrugada desta segunda-feira (03), em frente ao prédio da Justiça Federal, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas pela Avenida Historiador Rubens de Mendonça (a Avenida do CPA), por volta de 1h, quando ouviram a vítima gritando por socorro. Os PMs retornaram para o local e encontraram o homem caído com vários ferimentos pelo corpo, muito ensanguentado.

À polícia, a vítima relatou que um morador de rua desferiu vários golpes de faca e fugiu. Ele disse não conhecer o agressor nem a motivação do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) com ferimentos na barriga e mão esquerda.

A polícia fez diligências pela região, mas nenhum suspeito havia sido preso até o fechamento desta reportagem.

O caso é investigado pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO