26.03.2020 | 19h10


POLÍCIA / INTOLERÂNCIA MÁXIMA

Homem leva facada por bater panela na janela do vizinho na Capital

Um adolescente foi preso após arrombar a porta da casa e agredir a golpe de faca o senhor de 56 anos, que teria problemas mentais, na noite dessa quarta-feira (25) no bairro Dom Aquino.


DA REDAÇÃO

Um adolescente de 17 anos, nome não divulgado, foi preso após esfaquear um vizinho de 56 anos, portador de deficiência mental, que teria pegado uma panela e batido contra a janela de vários moradores do conjunto de quitinetes durante a noite dessa quarta-feira (25) no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

O adolescente também ficou ferido, já que durante a luta corporal dentro da casa da vítima, o senhor se armou com uma faca e atingiu o menor no braço direito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu à ocorrência, prestou os primeiros socorros às vítimas e encaminhou o senhor para o Hospital Municipal (HMC), onde deu entrada com um grave ferimento na barriga. Não há informações sobre o atual estado de saúde do paciente.

Já o adolescente foi levado até à policlínica do bairro Verdão, onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. 

De acordo com a ocorrência, o homem com problemas mentais teria tido um surto por volta das 20h, quando pegou uma panela e saiu batendo contra a janela de vários vizinhos. Momento em que a mulher do adolescente teria reclamado com ele sobre o fato.

O menor se armou com uma faca foi até á casa do senhor, quebrou a porta e invadiu a residência, avançando com a faca para cima da vítima.

Os dois entraram em luta corporal, quando os dois saíram feridos por golpe de faca.

Em seguida, os policiais encaminharam o menor à Delegacia Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada por crime de tentativa de homicídio e o acusado ficou aguardando as providências cabíveis ao caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO