21.10.2019 | 15h40


CASOS DE FAMÍLIA

Homem leva facada no pescoço ao interferir em briga de filhos em Várzea Grande

Rapaz tenta esfaquear a irmã de 15 anos em casa, mas acerta o pai durante a noite de domingo (20) no bairro Cristo Rei.


DA REDAÇÃO

Um rapaz de 22 anos, identificado pelas iniciais R.W.V.R.C., foi preso no final da noite de domingo (20) após esfaquear o próprio pai, B.S.V.C., 44 anos, durante uma briga na casa da família no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Após ser acionada, a Polícia Militar (PM) socorreu a vítima e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde foi atendida, medicada e liberada.

De acordo com o relato da irmã do acusado, identificada como M. S.S.C., 15 anos, ela e o agressor se desentenderam. Para que a briga terminasse, ela decidiu sair de casa, quando o irmão, se apossou de uma faca e partiu em sua direção.

Para impedir que o filho cometesse o crime, o pai entrou no meio para segurar R.W.V.R.C. Os dois entraram em luta corporal e, em determinado momento, o acusado atingiu a vítima no. O cabo da faca chegou a quebrar devido à violência do golpe. A arma do crime não foi encontrada.

Momento depois o acusado se entregou no batalhão da PM.

O agressor foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficou detido. A ocorrência foi registrada sob o crime de tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO