facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

21 de Outubro de 2019, 15h:40 - A | A

POLÍCIA / CASOS DE FAMÍLIA

Homem leva facada no pescoço ao interferir em briga de filhos em Várzea Grande

Rapaz tenta esfaquear a irmã de 15 anos em casa, mas acerta o pai durante a noite de domingo (20) no bairro Cristo Rei.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um rapaz de 22 anos, identificado pelas iniciais R.W.V.R.C., foi preso no final da noite de domingo (20) após esfaquear o próprio pai, B.S.V.C., 44 anos, durante uma briga na casa da família no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Após ser acionada, a Polícia Militar (PM) socorreu a vítima e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde foi atendida, medicada e liberada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o relato da irmã do acusado, identificada como M. S.S.C., 15 anos, ela e o agressor se desentenderam. Para que a briga terminasse, ela decidiu sair de casa, quando o irmão, se apossou de uma faca e partiu em sua direção.

Para impedir que o filho cometesse o crime, o pai entrou no meio para segurar R.W.V.R.C. Os dois entraram em luta corporal e, em determinado momento, o acusado atingiu a vítima no. O cabo da faca chegou a quebrar devido à violência do golpe. A arma do crime não foi encontrada.

Momento depois o acusado se entregou no batalhão da PM.

O agressor foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficou detido. A ocorrência foi registrada sob o crime de tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Comente esta notícia