28.05.2020 | 14h55


POLÍCIA / TROCA DE AMEAÇAS

Homem joga tijolo na vizinha e diz que Comando Vermelho vai ‘acabar com ela’

Caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (27) no bairro Matias Neves, em Rondonópolis


DA REDAÇÃO

Um homem, de 36 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (27) após jogar um tijolo na casa da vizinha e ameaçá-la de morte. Ele ainda teria mandado uma mulher, supostamente membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV), à casa da vítima para reafirmar as ameaças. O caso foi registrado no bairro Matias Neves, em Rondonópolis (212 km da Capital).

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender a ocorrência.

A vítima, que também tem 36 anos, afirmou que sofre de depressão, Ela relatou que durante uma discussão com o acusado, ele disse que iria matá-la e que uma mulher do CV iria à residência ‘acabar com ela’.

No entanto, a vítima alega não ter visto essa mulher e disse não saber a quem o agressor estaria se referindo.

Em conversa com o acusado, ele relatou que estava em sua casa quando a vizinha teria ido até lá ameaçá-lo de morte, quando ele pegou um tijolo e jogou na casa da mulher.

Não foi informada a causa da briga entre os vizinhos.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos pelo delegado e o homem mantido preso aguardando os procedimentos cabíveis.

O caso foi registrado por crime de ameaça e segue em investigação.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO