10.10.2019 | 15h00


PULOU A JANELA

Homem invade casa e estupra adolescente em Várzea Grande

A garota relatou que foi ameaçada durante a violência sexual que aconteceu na madrugada de quarta-feira (09), no bairro Jardim Ipanema.


DA REDAÇÃO

Uma adolescente, de 17 anos, nome não divulgado, denunciou ter sido estuprada pelo ex-namorado, identificado pelas iniciais C.M.C.D.A., 27 anos, durante a madrugada de quarta-feira (09), após ele ter invadido o quarto dela, pulando a janela e a ameaçado até conseguir consumar o ato sexual à força. O crime, conformo o boletim de ocorrência foi no bairro Jardim Ipanema, em Várzea Grande.

A vítima acionou a Polícia Militar (PM) e relatou, que por volta das 02h, o ex pulou a janela do quarto já fazendo ameaças para que ela não gritasse por ajuda e acordasse sua mãe.

No local, ele rapidamente foi tirando a roupa, sem o consentimento da garota, que foi puxada, teve a boca tampada para não gritar, foi despida e agredida com puxões de cabelo, enquanto o agressor a estuprava.

Após o crime, ele pulou a janela, de volta para a rua, e fugiu do local.

Os militares foram até o endereço do acusado, com a menor, mas ele não estava em casa e nem foi encontrado durante rondas feitas pela região.

A adolescente foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde registrou a ocorrência por crime de estupro.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher, investiga o caso e faz buscas pelo acusado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER