08.10.2019 | 08h41


FORA DE CONTROLE

Homem invade casa, dá tijolada em mulher e ameaça arrancar cabeças para jogar futebol

Os dois teriam discutido anteriormente. Ele invadiu a residência dela, quebrou portas e janelas e disse que mataria os moradores


DA REDAÇÃO

Elton Jonnifer Carvalho Silva, de 30 anos, foi preso em flagrante por agressão e ameaça, na madrugada desta terça-feira (8), no Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá. Elton acertou tijoladas em uma mulher. Os dois teriam discutido anteriormente. Ele invadiu a residência dela, quebrou portas e janelas e disse que mataria os moradores e arrancaria suas cabeças para jogar futebol.

Segundo a Polícia Militar (PM), o padrasto da vítima, senhor M., relatou que estava dormindo em casa, no momento em que o agressor arrombou o portão e começou quebrar todas as janelas, portas da residência e os vidros do carro estacionado na garagem, por volta de 4h30.

Conforme a ocorrência, o agressor disse ao senhor M. que iria matar ele e sua esposa, colocar fogo na casa, arrancar suas cabeças para jogar bola.

Elton teve um desentendimento com a enteada de M., de 24 anos. A jovem chegou à residência, no decorrer das ameaças e foi agredida com tijoladas na cabeça.

O padrasto ao tentar impedir também ficou ferido.

A equipe da PM presenciou as ameaças. Devido aos fatos, as partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.

Uma denúncia foi registrada contra Elton, que permanece preso.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER