17.07.2019 | 18h40


ESTAVA COM OUTRO

Homem invade casa da ex em VG e tenta matar com golpes de facão

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17) no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande.


DA REDAÇÃO

Um homem, identificado pelas iniciais W.R.G., 40 anos, foi preso após invadir a casa da ex-mulher de 32 anos, nome não divulgado, armado com um facão durante a madrugada desta quarta-feira (17) e tentar assassiná-la. Um homem, nome não divulgado, que estava na residência com a vítima, também foi agredido pelo acusado.

O caso aconteceu no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande.

A mulher, que é deficiente visual parcial, ficou ferida nas costas e no braço esquerdo e precisou ser encaminhada ao Pronto-Socorro do município onde recebeu cuidados médicos. O homem não sofreu lesões.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que durante a madrugada o acusado arrombou a porta da casa para conseguir entrar.

Já dentro da residência, muito alterado, ele teria começado a discutir com ela e ficado ainda mais nervoso ao encontrar outro homem no local. Neste momento ele teria partido ‘para cima’ do rapaz.

Após as agressões, o acusado fugiu do local, mas foi encontrado pela Polícia Militar (PM) na casa onde mora, próximo à residência da vítima.

W.R.G. foi encaminhado à Central de Flagrantes para responder pelo crime de violência doméstica. O facão usado no crime foi encontrado no quintal da casa do acusado.

Ainda na Delegacia, após checagem do sistema do Conselho nacional de Justiça (CNJ), foi verificado um mandado de prisão preventiva em nome do acusado, expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá. O agressor, segundo o sistema do CNJ, é usuário de tornozeleira eletrônica, o qual ele não estava usando e está desativada desde fevereiro deste ano.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER