07.12.2019 | 09h15


POLÍCIA / CASOS DE FAMÍLIA

Homem impede irmão de cometer suicídio e depois tenta matá-lo a tiros

Devido à confusão familiar, os dois foram presos encaminhados Cisc de Rondonópolis.


DA REDAÇÃO

Dois irmãos, identificados pelas inicias R.D.S.S., 35 anos, e R.S.D.S., 40 anos, foram presos na noite de sexta-feira (06) no Bairro Jardim Gramado, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá) depois que se envolveram numa briga.

Segundo a Polícia Militar, um dos irmãos havia tentado suicídio por várias vezes durante o dia, mas foi impedido pelo outro.

Por fim, os dois começaram uma briga, sendo que o irmão, que havia impedido outro de cometer suicídio, apontou uma arma para ele e fez ameaças. Ele foi contido por familiares que presenciaram a cena.

Eles foram encaminhados para Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para as devidas providências.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) é uma instituição civil sem fins lucrativos que oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente em todo o território nacional há 57 anos.

A entidade é independente, sem vínculos políticos, religiosos, com a iniciativa privada ou outras instituições.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO