alexametrics
19.08.2010 | 02h43


POLÍCIA

Homem fica dez dias com pedaço de mandioca no ânus



Um artesão de 40 anos foi internado no Hospital Municipal Albert Sabin, de Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá), depois de ficar, durante dez dias, com um pedaço de mandioca no próprio ânus.

De acordo com as informações, o homem, cujo nome não foi divulgado, esculpiu um pênis numa mandioca e o introduziu no ânus. Porém, a raiz se partiu dentro do corpo.

O artesão só procurou o médico depois de dez dias. Ele estava sentindo muitas dores, decorrentes de uma infecção, em função de ter a raiz no corpo e por não conseguir defecar há pelo menos duas semanas.

Apesar do constrangimento, o homem deu entrada no hospital e passou por uma cirurgia para a retirada da "escultura". O artesão continua internado em observação e o seu estado estado de saúde é considerado estável.

Quem comprou mandioca?

Segundo o repórter Cristiano Dalla, da TV Nativa (Record), a cidade está "toda alvoroçada", querendo saber quem é o artesão.

"A identidade está sob sigilo, mas a população quer saber quem é a vítima. Curiosos, inclusive, chegam em supermercados e mercados perguntando quem comprou muita mandioca nos últimos 15 dias. O caso é bastante comentado e, até motivo de piadas", disse o jornalista.

Confira o vídeo sobre o episódio:

 http://www.youtube.com/watch?v=46-_6zDOjdo&feature=player_embedded

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime